Caros alunos, este site foi criado para a colocação dos documentos que fizeram para cada animal estudado.
O objectivo é fazer um ficheiro com a caracterização de cada animal.
Assim cada aluno terá uma página onde irá fazer o trabalho que lhe foi pedido na página atividade.
Se possuírem alguma dúvida enviem-me para o email!
Trabalhos efetuados pelos alunos das turmas 5º D e 5º F da escola EB 2,3 Almirante Gago Coutinho, e da turma 2º D da escola EB1 Bairro de S. Miguel em Alvalade, Lisboa